Padre cantor se apresenta em Santo Antônio da Platina

No dia 16 do mês que vem

O padre Alessandro Campos (fotos e vídeo) vai se apresentar no dia 16 de setembro (um domingo) no Parque de Exposições, Estrada da Efapi, em Santo Antonio da Platina.

Haverá um Festival de Música e Ações Sociais.O evento será beneficente. O anúncio foi feito pelo padre Rosinei Toniette ao final da celebração da missa das 7h30m deste domingo,dia cinco, na igreja Matriz.

O religioso nasceu em Guaratinguetá (SP) há 36 anos, é padre, cantor e apresentador de televisão, conhecido pela alcunha de “Padre Sertanejo”, por sempre usar da música sertaneja para passar suas mensagens religiosas.

Além de fazer shows pelo país,  também apresenta programas de televisão e de rádio. Já passou pela TV Aparecida, Rede Vida e Rede Gazeta.
Ele descobriu a vocação sacerdotal na infância, por volta dos sete anos, quando “celebrava” missas e usando água com groselha e bolachas como se fossem hóstias.

                      

Aos dez anos, virou coroinha e foi encaminhado para o seminário quando tinha 13. Aparece com trajes de cowboy em meio às vestimentas tradicionais de padre.

Seu primeiro álbum foi lançado em 2011, mas o sucesso veio no álbum seguinte, “O que é que eu sou sem Jesus?”, que chegou nas lojas em 2014. A quantidade de 900 mil álbuns vendidos o fez ficar na frente de artistas como Ivete Sangalo e Roberto Carlos.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.