Ações Solidárias da PM amplia relação com sociedade

Três cidades se destacam no Norte Pioneiro

A Ação Solidária da PM do 2° Batalhão teve início no ano de 2016 com os policiais das cidades de Ribeirão do Pinhal, Abatiá e Jundiaí do Sul que se reuniram para trazer um dia especial para as crianças carentes dessas três cidades, em datas como a Páscoa, Dia das Crianças e Natal.

Até o momento mil crianças já participaram em quatro CMEIs(Centro Municipal de Educação Infantil) e duas APAE(Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), com autorização do comando da 4° Cia de Santo Antônio da Platina através do capitão Robson Falk .

Já estão fazendo de início nas creches , mas também tentaram abranger todas as APAEs e asilos da região. A próxima atividade será feita no dia 16 de abril, num sorteio na cidade de Ribeirão do Pinhal e os policiais militares já estão arrecadando doces e chocolates que podem ser deixados nos órgãos policiais militares.

Além de presentes para todos os alunos, haverá sorteio de brindes para funcionários e professores, entre as crianças, passeio de viatura, foto com a farda da PM, pintura facial, maquiagem, apresentação do Canil e interação com os cachorros e muitas brincadeiras no decorrer do dia.

O objetivo é aproximar a sociedade e as pessoas de bem aos policiais militares, após essas atividades a relação mudou muito, despertando mais confiança e o respeito mútuos.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.