Pinhal: Apreendido menor envolvido em assaltos

Tentou fugir num matagal mas foi cercado e detido

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na cidade de Ribeirão do Pinhal no final da tarde de quinta-feira, 12, em ação conjunta das polícias civil e militar.
O garoto causou pânico na cidade ao circular em vídeo de WhatsApp notícias de seu histórico de roubos e furtos e que estaria transitando por toda extensão do município e ingressado na residência do pai de um vereador.
No entanto, seu retorno ao convívio social foi breve.

Na semana passada, por decisão judicial, deixou o Centro de Sócio-educação de Cascavel e passou a residir no município ribeiro-pinhalense. Diante dessa notícia as polícias militar e civil passaram a monitorar a situação.
Após realizar, em menos de uma hora, um assalto, mediante ameaça e furto, com arrombamento, contra duas idosas diversas, no bairro Vila Santa Terezinha, acabou sendo detido e autuado em flagrante. O menor estava na posse de uma bicicleta, um smartphone, cartão, bucha de maconha e calça jeans.

Agora, aguarda em cela separada sua remoção novamente ao Cense. Participaram das diligências os policiais militares Lins e Peroli e o investigador Ademar Gonçalves.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.