NPdiário | Platinense de nove anos não está com a Covid-19

Platinense de nove anos não está com a Covid-19

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Raquel Crepaldi permanece estável, disposta e  muito grata

A menina de nove anos que foi levada de ambulância avançada do SAMU(Serviço de Atendimento Médico de Urgência) ao Hospital Universitário de Londrina. no último sábado, dia quatro, está bem e recebeu alta nesta quarta-feira. A platinense estava internada no Hospital Nossa Senhora da Saúde  com  sintomas da Covid-19 e o médico pediatra Claudinei Oliveira considerou mais recomendável a transferência.

Na manhã desta terça-feira, dia sete, familiares de Raquel Fernandes Crepaldi (fotos) informaram ao npdiario que a pequena paciente tem diabetes e que “havia muita acidez no sangue”, mas a doença está controlada e a criança seguirá sua vida normalmente.
Um helicóptero do governo estadual chegou a desembarcar no sábado, como sempre gerando muita curiosidade, porém a aeronave não carrega pacientes com suspeitas do novo coronavírus e retornou para Londrina, onde permanece baseada. Raquel foi encaminhada de ambulância.

A família agradece a todos os profissionais da saúde envolvidos e também as milhares de orações pelo restabelecimento da garota, que está alegre e disposta, além de muito feliz sabendo que voltará para casa nesta quarta-feira.

Recorde o início do emocionante caso: https://npdiario.com/saude/platinense-de-9-anos-sera-transferida-para-londrina-com-sintomas-da-covid-19/

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas