Platinense de 19 anos mata menino de 15 com sete facadas

Motivo seriam ciúmes de uma menina

O  corpo de Lucas Garcia (foto), de 15 anos, foi encontrado  no chão em frente ao Colégio Estadual do Campo no distrito do Monte Real (rua João Benedetti), por volta das 3h20m deste domingo, dia 16, em Santo Antônio da Platina (foto). Informações indicam como principal suspeito um jovem de 19 anos, e o crime teria motivação passional.
A vítima tinha sinais de ferimentos  por arma branca, bastante ensanguentado e ao seu lado encontrava-se estacionada uma motocicleta Honda CG 150/Titan, que após consulta em nosso sistema não foram constatadas irregularidades.
Familiares do menino, com quem o npdiario conseguiu a foto, estão inconsoláveis, pois ele tinha comportamento cordato e calmo, não tinha antecedentes e e jamais se envolveu com drogas.
No local foi possível observar marcas de sangue que se iniciavam no meio da via pública e se estendiam até onde o rapaz estava caído; acionado a equipe SAMU, a qual constatou que o rapaz estava em óbito. Diante a situação, foi realizado o isolamento do local e acionada a Polícia Civil, cujo investigador  fez o levantamento de local de crime e posteriormente acionou o IML (Instituto Médico Legal) de Jacarezinho, para tomada das devidas providências.
Havia sete perfurações no corpo do jovem.
O enterro do corpo será nessa segunda-feira, dia 17.
Mais informações a qualquer momento.
Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.