NPdiário | PM apreende menores com cocaína e maconha em Joaquim Távora

PM apreende menores com cocaína e maconha em Joaquim Távora

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

No bairro São Sebastião

Avisados sobre uma ocorrência de furto, na manhã desta terça-feira, dia quatro, na Rua Germano de Souza, Bairro São Sebastião, Policiais Militares viram dois suspeitos numa residência.

Um deles (17 anos) entregou algo para o outro (14 anos) e se dispersaram, tentando fugir da abordagem. O indivíduo que recebeu o objeto foi abordado ali mesmo, sendo encontrada com ele grande quantidade de droga.  Já o segundo menor infrator correu pelos fundo, pulando por muros e passando por residências, mas foi alcançado e apreendido. Na sequência,outros três indivíduos, todos adolescentes, que estavam numa casa por onde o suspeito passou, agiram contra os PMs com o intuito de arrebatar o preso, mas sem êxito, sendo eles também detidos.

Ainda na moradia do indivíduo que havia passado a droga para o outro, foram encontrados vários objetos de procedência duvidosa, HD externo, binóculos, rolo papel celofane (usado para embalar drogas) e também dinheiro. Todos os envolvidos foram apreendidos e encaminhados para DP para as devidas providências.

Ao final da ocorrência, cinco menores foram detidos e juntamente com eles, 118 pedras de crack, 52 porções de maconha e 4 porções de cocaína, sendo apreendido também uma quantia de R$ 586,50 em dinheiro (foto).

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas