PM prende envolvidos em assalto a residência em Cambará (vídeo)

Recuperados carros e pertences roubados

Três bandidos invadiram a residência do secretário de Saúde de Cambará, Diego Domingues (foto), na noite desta segunda-feira, dia primeiro, na Rua dos Lírios, Jardim das Acácia. Dominaram e renderam a esposa e os dois filhos e na sequência fugiram levando dois veículos da família, joias, objetos e documentos pessoais, eletroeletrônicos, entre outros.

O secretário estava em Curitiba e voltou para Cambará na madrugada hoje. Apesar do trauma, ninguém ficou ferido.

                                     

Em trabalho sobre o roubo, Policiais Militares identificaram um dos autores (22 anos), através do monitoramento de tornozeleira eletrônica, morador de Cambará, o qual foi encontrado no Bairro Ignez Panich. Ele tentou se evadir pulando pelos telhados das casas, todavia foi detido; após admitir autoria do crime, revelou quem eram os dois comparas, bem com onde estavam o veículo Renault Duster e os objetos roubados.

A Duster foi encontrada numa estrada rural no meio do canavial (vídeo); o outro carro roubado (veículo oficial), pertencente ao Fundo Estadual de Saúde do Paraná (vítima é servido público) foi encontrado, no início da manhã desta terça-feira,dia dois, abandonado numa Estrada Rural, próximo a uma chácara.

Já os objetos roubados (joias, televisores, notebook etc)  foram localizados na casa de um indivíduo (receptador), 37 anos, localizada na Rua Felício Frediane, Bairro Ignez Panich.

Os PMs continuam no encalço dos outros dois marginais (que também possuem passagem por furto/roubo) que já estão identificados, ambos moradores de Cambará.

Os veículos, objetos, um dos autores do roubo (22 anos) e receptador (37 anos) foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Cambará.

 

 

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.