NPdiário | Polícia Civil prende mais um assaltante em Pinhal

Polícia Civil prende mais um assaltante em Pinhal

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Bandido tem 25 anos

Operação realizada na tarde desta quarta-feira, 24, no bairro Vila Hermínia, realizou a prisão de mais um envolvido em assaltos na cidade de Ribeirão do Pinhal.
M.V.R, conhecido por “Biquinha” (foto), de 25 anos, foi detido em sua casa pelos investigadores Ademar Gonçalves e Jamil Barros. Não houve resistência.
O bandido foi identificado como cúmplice de um assalto, ocorrido em um bar, situado na Praça Erasmo Cordeiro, região central de Ribeirão do Pinhal, na noite de 21 de março deste ano.
Juntamente com um comparsa, M.R.C,. 23 anos (preso em flagrante, na ocasião), renderam uma idosa, dando voz de assalto, usando uma réplica de pistola, levando toda movimentação do caixa do dia. O dinheiro, naquela oportunidade, foi recuperado durante ação da PM.

Naquela noite, como um dos o assaltantes fugiu da cena do crime, não tendo sido capturado, o delegado Tristão Borborema de Carvalho peticionou ao Poder Judiciário pela expedição de um mandado de prisão preventiva. A Justiça da Comarca acolheu o pedido e determinou a custódia.

Com sua detenção, a polícia encerra o caso. Caso condenado, a pena pode chegar a dez anos de prisão.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas