Polícia Civil prende quatro em Jacarezinho

Por tráfico , roubos, ameaças e receptação

Na manhã desta sexta-feira (14), a Polícia Civil de Jacarezinho deflagrou a Operação Veredicto para cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão.
A iniciativa recebeu esse nome em razão da etimologia da palavra , que quer dizer decisão pronunciada por uma autoridade, fazendo alusão ao fato das ações terem sido expedidas pelo juízo de direito em decisão judicial a esse respeito, após representações realizadas pela autoridade policial.

 

 

 

Contou com a participação dos policiais civis do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 12ª Subdivisão Policial de Jacarezinho, sob a coordenação da Delegada Adjunta, Carolinne dos Santos Fernandes e teve por objetivo coibir os delitos de tráfico de drogas, roubos, ameaças e receptação de materiais oriundos de crimes.
Os mandados foram cumpridos nos Bairros Jardim Paraíso, Nossa Senhora das Graças, Jardim São Luiz e Jardim Santa Helena e resultou na prisão de quatro suspeitos, sendo eles G.D.R. (18 anos), J.C.R.S. (33 anos), W.S.C. (20 anos) e L.A.M.G. (19 anos) e na apreensão de um adolescente de 16 anos, além de drogas e objetos de origem duvidosa retidos.

                               

Após a apreensão do menor, policiais civis encontraram em sua residência sete pedras de crack e diversas embalagens utilizadas para o armazenamento e comercialização de entorpecentes aos usuários.
Na Delegacia , ele, que já possui diversas passagens por tráfico ,assumiu a propriedade da droga e alegou que fazia a venda pelo valor de R$ 10,00 cada pedra.
Após a formalização do procedimento, o jovem foi apresentado na Vara da Infância e Juventude,bem como ao Ministério Público, atendendo o que determina a legislação penal aplicável.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.