Polícia Militar de Wenceslau Braz prende ladrões de lojas

Com suporte da P2 e colegas de Arapoti

Policiais Militares do Serviço Reservado de Wenceslau Braz, com apoio da PM arapotiense, foram responsáveis pela prisão de autores de diversos furtos em lojas na região. Neste domingo, dia 17, a P2 brazense monitorava os dois indivíduos responsáveis por diversos furtos qualificados em várias cidades, incluindo estabelecimentos comerciais em duas lojas em Wenceslau Braz, na madrugada do dia 20 de outubro.

Os agentes receberam informações dando conta que os indivíduos estariam neste domingo na rodoviária da vizinha cidade de Arapoti, e viram a dupla, que estavam de posse de várias trouxas de roupas e mochilas. Acionaram os colegas da Rádio Patrulha local para realizar a abordagem.

Os indivíduos (com passagens por cadeias de Londrina e Congonhinhas) foram abordados e confessaram os crimes.Todas as lojas estavam com as portas destrancadas e algumas apenas com as grades de segurança trancadas com cadeados num total de quatro lojas.

 

Também foram indagados sobre que forma cometeram os crimes e admitiram terem usado ”chaves mixas” para abrir as fechaduras e fechar novamente os cadeados.

Entrado em contato com os proprietários das empresas, os quais compareceram no local, confirmaram o arrombamento e o furto, e acompanharam as equipes até a sede da Polícia Judiciária de Arapoti.

➡ Entre os objetos recuperados, várias peças de roupas, tênis, duas caixas de som, paleta de sombras, e um notebook.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.