NPdiário | Polícia Militar flagra traficantes em Siqueira Campos

Polícia Militar flagra traficantes em Siqueira Campos

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Um dos marginais quebrou  seu aparelho celular

A Polícia Militar de Siqueira Campos recebeu nesta semana informações referente a um homem cadeirante que estava acompanhado de uma mulher, os quais possuíam grande quantidade de entorpecentes.

Ambos eram da cidade de Londrina, que há três dias haviam chegado na casa de um casal, residente da rua Suíça do bairro Vila Nova. Segundo o informante, os visitantes alugaram uma casa na avenida Brasil,do Jardim Ferroviário,para morar  e armazenar as drogas.

Após denúncia, a PM montou um ponto de vigilância e observação, flagrando em seguida o tráfico.

A PM encontrou 13 pedras de crack,  e  um dos suspeitos após visualizar  as equipes quebrou  seu aparelho celular,  o qual durante a revista pessoal foi possível constatar que armazenava uma bucha  de maconha.  Os outros elementos continham  bolsa de 26 tubos com cocaína e dez buchas de erva.Na revista da casa, foram encontrados  R$ 195,00 e vários materiais plásticos usados para embalar as drogas apreendidas.

Os policiais também revistaram a casa localizada na AV. Brasil encontrando  também, embaixo da pia do banheiro 101 tubos de cocaína, 54 pedras de crack e no terreno, com apoio da equipe canil, foi achado mais 26 buchas de maconha, No forro, a equipe localizou mais tubos, mas todos estavam vazios.

As substâncias e os indivíduos foram levados para a delegacia local.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas