Pré-candidatos a prefeito de Jacarezinho ensaiam aliança

Grupos podem se unir em 2020

O empresário de Jacarezinho, Marcelo Palhares, 40 anos, dono da InvestCred e de outros negócios, e o veterinário Fernando Emmanuel Gonçalves Vieira, 54, Chefe do Núcleo Regional da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento de Jacarezinho, que abrange 23 municípios do Norte Pioneiro, iniciaram tratativas visando as eleições majoritárias e proporcionais do ano que vem. Foi num recente evento na cidade.
Ambos não admitem abertamente serem pré-candidatos a prefeito, mas é bastante provável que sim e, nos bastidores, apoiadores dos dois já articulam alianças.

                                       
Por meio da liderança de Juarez Leal, (na foto no centro dos dois políticos) está sendo costurada um possível acordo para eventualmente estarem juntos em 2020.
Conhecido como Daio, Leal é de Siqueira Campos e amigo pessoal de Ratinho Junior há 20 anos, sendo seu Assessor Especial.
Como representante do governador, tem autoridade e competência para ser o elo de ligação das duas relevantes pré-candidaturas ao executivo num dos principais municípios do Norte Pioneiro.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.