NPdiário | PRE platinense apreende contrabando em Joaquim Távora(vídeo)

PRE platinense apreende contrabando em Joaquim Távora(vídeo)

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Com cerca de 800 caixas de cigarros

A Polícia Rodoviária Estadual do posto de Santo Antônio da Platina apreendeu, em torno das 8h30m desta terça-feira, dia 30, contrabando de cigarros numa carreta no estacionamento do posto Mazoti, no KM 304 da PR-092, em Joaquim Távora.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na segunda-feira (29) uma equipe da PRE (sargentos Biagini e Remi e o cabo Kiyoshi) foi almoçar no restaurante do posto e suspeitou da atitude de um grupo de pessoas que parecia vigiar o veículo (placas AGC-0840/São José dos Pinhais/PR), graneleiro, coberto com lona preta.
Ao perceberem a viatura, os indivíduos deixaram o local em um carro de cor preta.

Posteriormente, os policiais averiguaram no Semi-Reboque e constataram que estava carregado com cigarros.A equipe permaneceu no local, de forma discreta, esperando que retornassem, o que não aconteceu.

Assim, nesta terça, com apoio da equipe de serviço do dia, cabo Barbosa e soldado Matiussi, foi realizada a apreensão da carreta e de aproximadamente 800 caixas de cigarros, oriundas do Paraguai, não sendo possível a prisão de nenhum envolvido.
A Receita Federal de Londrina foi contatada para encaminhamento e providências cabíveis.Provavelmente o destino de toda a carga seria a capital ou interior de São Paulo.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas