NPdiário | Prefeito eleito define equipe de transição em Jacarezinho

Prefeito eleito define equipe de transição em Jacarezinho

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

São sete nomes que atuarão entre o fim da atual gestão e o começo da próxima

O prefeito eleito de Jacarezinho, Marcelo Palhares (PSD) definiu a equipe responsável pelo processo de transição, que começa na próxima semana e tem papel de grande importância para o município.
São sete nomes que atuarão cada um em áreas onde possuem conhecimento. A ideia é ter a transição entre os governos sem que serviços essenciais à população sejam minimamente afetados – ao contrário, a ideia é aprimorar boa parte desses trabalhos.
A coordenação da comissão de transição pela equipe de Marcelo Palhares ficará a cargo da servidora pública municipal Carla Cristiane Garcia.
O representante junto a Procuradoria Jurídica será o ex-presidente da Subseção da OAB( Ordem dos Advogados do Brasil) Jaziel Godinho de Moraes (foto), o representante junto a Secretaria de Administração será o também servidor municipal Jailton Aparecido de Paula, os dois representantes junto a Secretaria de Finanças serão Sidnei Guarengui e Rodrigo Carvalheiro.
Escolhemos um time muito bom para essa transição, que já é o primeiro passo da nossa gestão. São pessoas  dispostas a colaborar com o processo de transformação que Jacarezinho começará a viver nos próximos dias” 
Já o representante junto ao Controle Interno será Rafael Barbosa, mais um servidor municipal, a representante junto a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes será Carla Cristiane Garcia e, por fim, o representante junto a Secretaria de Saúde será Marcus José Selonk.
De acordo com Palhares, os nomes escolhidos possuem conhecimento técnico e são pessoas sérias. “Escolhemos um time muito bom para essa transição, que já é o primeiro passo da nossa gestão. São pessoas que entendem, inclusive muitos servidores do município, honestas e muito dispostas a colaborar com o processo de transformação que Jacarezinho começará a viver nos próximos dias”, elogia o prefeito eleito.
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas