Presa mulher com drogas em Ribeirão do Pinhal

Ela já havia sido presa em outra oportunidade

Nesta terça-feira, dia 26, às 16 horas, a PM foi acionada para prestar apoio no cumprimento de mandado de busca e apreensão. Então as equipes local e a de Abatiá foram até a rua Paraná, e ao chegar notaram movimentação na casa vizinha onde reside uma mulher conhecida no meio policial pelo crime de tráfico de drogas e já encarcerada em outras ocasiões.

Dando cumprimento ao mandado de busca e apreensão, constatou-se que o lugar tratava-se de uma frente comercial e aos fundos um quintal amplo com uma residência. Foi percebido que da residência da moça citada arremessaram 161 gramas de maconha, 21 gramas de crack, e oito gramas de cocaína; então se dirigiram até a casa dela, onde estava com mais dois indivíduos.

Portanto, de acordo com o relato de ambos, a mulher era a única pessoa na casa, a exceção deles, que tinham acesso ao terreno onde foi encontrado o entorpecente. Com um dos indivíduos foi encontrado em seu bolso a quantia de R$ 243,00 em notas diversas.

Todos os envolvidos e o entorpecente foram apresentados à autoridade de Polícia Civil, para que fossem tomadas as demais providências.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.