NPdiário | Preso brazense que matou jovem com carabina

Preso brazense que matou jovem com carabina

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Criminoso confessou crime

Homicídio ocorrido na madrugada de domingo, dia 8, por volta das cinco horas, na Rodovia PR-092, em Wenceslau Braz, foi motivo de diligências da PM. Logo após o IML confirmar que a vítima tinha um ferimento por arma de fogo, constataram através de filmagem das câmeras de segurança de um estabelecimento comercial das proximidades de onde o jovem (18 anos) foi encontrado morto, imagens mostraram os envolvidos e as circunstâncias que aconteceram o fato.

O assassinato de Juan Davi (foto), aconteceu num posto de combustíveis, na Rodovia Parigot de Souza, sendo que o rapaz passou correndo pelo pátio, sentou num banco e sofreu hemorragia.

 

Diante disso, os PMs foram até a casa do suspeito (35 anos), nesta segunda-feira, dia  9, sendo ele detido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, onde, na presença de seu advogado, confessou autoria do crime inclusive indicando onde estava a arma de fogo que usou para matar o rapaz, uma carabina calibre 22 (com silenciador), um carregador contendo 05 munições (04 intactas e 01 deflagrada) e um pote contendo mais 14 munições (intactas), sendo todo esse material apreendido.

O motivo do crime e os detalhes dos fatos estão sendo apurados através do inquérito policial.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas