Presos dois homens e duas mulheres em Ribeirão do Pinhal

Em três dias desta semana

A Polícia Civil realizou quatro prisões no período de 30 de outubro a primeiro de novembro de 2019 na comarca de Ribeirão do Pinhal. Algumas ações foram em conjunto com outras forças de segurança.

1) Uma mulher de 21 anos foi presa foi presa pela Polícia Civil de Ribeirão do Pinhal na manhã de quinta-feira, 31, pelo crime de tráfico de drogas. Após receberem informações que a mulher, cadastrada como visitante, repassaria aos presos uma porção de maconha escondida em sua genitália, com apoio de agentes do DEPEN (Departamento Penitenciário) foi realizada inspeção na visitante, a qual confessou que trazia condigo 50 gramas de maconha escondida em suas partes íntimas.

Ela não registrava antecedentes criminais. Com a apreensão do narcótico, a mulher foi autuada em flagrante e recolhida ao cárcere.

                 

2) Um homem de 41 anos foi preso pela corporação no centro de Ribeirão do Pinhal, no dia 30 de outubro, quarta-feira, durante fiscalização de cumprimento de medidas protetivas de urgência determinadas pelo Juízo da Comarca em favor de mulheres vítimas de violência doméstica, policiais civis flagraram o homem na própria casa da vítima, quando recebeu voz de prisão. A ordem de medida protetiva já tinha sido cientificada ao preso, mas, ainda assim, compareceu na casa da ofendida, sua ex-convivente, para ofendê-la. Ele foi autuado pelo artigo 24-A da Lei 11.340/2006 e recolhido na carceragem da unidade à disposição da Justiça.

             

3)  Em ação conjunta com a Polícia Militar ,  civis prenderam um homem de 32 anos e uma mulher de 34 anos pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico na cidade de Jundiaí do Sul, pertencente à Comarca de Ribeirão do Pinhal. Por volta de seis horas, vasculharam a residência do casal, de posse de mandado de busca e apreensão expedido pelo juízo da comarca. Durante a inspeção, localizaram cerca de 314 gramas de maconha, em diversas porções (foto). O casal foi autuado em flagrante e encontram-se presos à disposição da Justiça.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.