NPdiário | Pro Tork larga na frente pelo Brasileiro de Enduro de Regularidade

Pro Tork larga na frente pelo Brasileiro de Enduro de Regularidade

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Com o piloto Emerson ‘Bombadinho’ Loth

O calendário iniciou com uma conquista inédita para Emerson ‘Bombadinho’ Loth. O piloto da Pro Tork Racing Team venceu o 33º Rally Cerapió, válido como abertura do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade 2020. A prova encerrou nesta sexta-feira, 31 de janeiro, em Teresina (PI).
A competição percorreu mais de mil quilômetros entre entre os estados do Ceará e Piauí ao longo da última semana. “Foi um evento surpreendente, com alto nível de dificuldade e médias justas. Além disso, enfrentamos bastante variação de terreno, pegando pedras, areia, cascalho e barro num mesmo dia”, comenta o campeão da categoria Master.

Tivemos contratempos, como a quebra da moto logo na segunda etapa do rali, mas conseguimos contorná-los e obter um excelente desempenho. Estou realmente feliz com esse título e animado para o restante da temporada

Com a vitória, Loth desponta como favorito no nacional, afinal, faturou a taça no ano passado e agora parte em busca do pentacampeonato. “Acredito que começamos muito bem. Tivemos contratempos, como a quebra da moto logo na segunda etapa do rali, mas conseguimos contorná-los e obter um excelente desempenho. Estou realmente feliz com esse título e animado para o restante da temporada”, destaca.
Assim que voltar para casa, em Curitiba (PR), Bomba se prepara aos novos desafios que terá pela frente, a começar pela segunda fase do Brasileiro, que está prevista para acontecer em Sorriso (MT), em abril. Este ano ele também irá encarar o Sertões pela primeira vez. “Será a realização de um sonho e quero estar pronto, na minha melhor fase, para assegurar outro ótimo resultado”, garante.
 A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Motul, NOS Energy Drink e Sportbay.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas