NPdiário | Quase tudo pronto para início da Efapi 2019 (vídeos)

Quase tudo pronto para início da Efapi 2019 (vídeos)

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Últimos preparativos para festa

Está quase tudo pronto para a realização da 47ª edição da Efapi (Exposição-feira, Agropecuária e Industrial do Norte Pioneiro).A feira acontece a partir desta quarta-feira e se se estende até domingo ( dias 24 e 28 de abril) no Parque de Exposições Alício Dias dos Reis, em Santo Antônio da Platina.

O evento inicia no gabinete do prefeito no recinto da Mostra.

A previsão de faturamento é de cinco milhões de reais. Isso não implica em afirmar que seja o lucro e sim a movimentação total com leilões, vendas gerais, comercialização de maquinários agrícolas, e outras entradas, como estacionamento e pagamentos de estandes, por exemplo.

À noite desta quarta, 23h30m show com Diego e Arnaldo. Antes, também nesta quarta,  20 horas Rodeio.

Na quinta-feira, dia 25, exibição do cantor Eduardo Costa.
Sexta, dia 26: 20 horas Abertura Rodeio Oficial / 23:30 Show Edson E Hudson.
– 27/04: 14 horas Muares / 20 horas Rodeio / 23:30 show com Alexandre Pires.
– 28/04: nove horas Cavalgada na Avenidas Oliveira Mota e Rennó. Às 14 horas prova dos Três Tambores e  Motocross / 20 horas Final do Rodeio / 23 horas Show Trio Parada Dura.

 

 

Nesta quarta, confirmado o 1º Grand Prix Agrotec Senai e Emater sobre tecnologias novas para a área rural a  partir das nove horas no auditório da Faculdade de Santo Antônio da Platina (antiga Fanorpi) e também no mesmo horário no Recinto de Leilões o Encontro Regional de Olericultura Orgânica.

Também às nove horas na quinta-feira, será promovido o Seminário Regional de Bovinocultura de Leite no Recinto de Leilões. Às 14 horas,o Encontro de Produtores de Frango Seara no mesmo local,  no Recinto de Leilões.

Na sexta-feira, 26, a partir das nove horas, Seminário de Desenvolvimento da Agroindústria Familiar (Recinto de Leilões) e, simultaneamente, Seminário de Pecuária de Corte. Na sexta-feira, dia 26, o Seminário Regional de Soja, a partir das 14 horas no Recinto de Leilões.

Os leilões estão marcados. Nesta quarta-feira, 24, às 19 horas, Leilão Só Novilhas; dia 25 , às 19 horas, Leilão Charolês; sexta-feira, 26, a partir das 21h15m , Leilão Cavalo Crioulo e no sábado a programação se encerra com Leilão Só Garrotes.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas