Romanelli em Jundiaí, Cornélio, Jacarezinho e Itambaracá

Nesta quinta e sexta-feira

O lançamento do Plano de Desenvolvimento do Norte Pioneiro integra a agenda do deputado Luiz Cláudio Romanelli (PSB) que visita seis cidades – Sertaneja, Jundiaí do Sul, Cornélio Procópio, Jacarezinho e Itambaracá – nesta quinta-feira, 28 e sexta-feira, 29, na região da Amunorpi.

Na quinta-feira, Romanelli participou à tarde de audiência pública para instalação de uma empresa em Sertaneja. As 17 horas, junto com o prefeito Eclair Rauen (DEM), entrega um caminhão pipa em Jundiaí do Sul. Já à noite noite, em Cornélio Procópio, o deputado será homenageado no Evento Marcas de Sucesso 2019.

Na sexta-feira, pela manhã estará em Jacarezinho da 1ª reunião ordinária da Amunorpi (Associação dos Municípios do Norte Pioneiro) e do lançamento do Plano de Desenvolvimento Sustentável do Norte Pioneiro. À tarde, em Cornélio Procópio, na reunião na sede Amunop (Associação dos Municípios do Norte do Paraná.

A tarde, em Itambaracá, junto com o prefeito Carlinhos Cesar de Carvalho (PDT), o deputado entrega um caminhão pipa e equipamentos de fisioterapia na prefeitura. À noite, o parlamentar será homenageado nas comemorações de 30 anos de fundação do Hospital Ubirajara Condessa.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.