NPdiário | Santana do Itararé recebe prêmio Gestor Público Paraná

Santana do Itararé recebe prêmio Gestor Público Paraná

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Honraria será entregue no próximo dia 12

No próximo dia 12 Santana do Itararé receberá o prêmio Gestor Público do Paraná. O prefeito Joas Michetti e o deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (os dois nas fotos) manifestam satisfação.
“Uma vitória que demonstra que estamos realizando ações em prol de nossa população. Parabéns aos nossos funcionários que estão sempre atentos e à disposição para atendimento de nossas demandas”, disse o chefe do executivo.
Realizada pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), com apoio do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), do Legislativo estadual e outras entidades, a sétima edição do prêmio estabeleceu o urbanismo como tema do ano, analisando a capacidade de planejamento e execução de ações que desenvolveram as áreas rural e urbana dos municípios.

O Gestor Público Paraná já está consolidado como uma das premiações mais importantes desse segmento no Brasil, garantindo o devido reconhecimento dos projetos bem aplicados. De 2013 a 2018, já havia sido inscritos mais de 700 projetos, dos quais 180 foram premiados.
Em época de alta cobrança por eficiência no setor público, o Sindafep promove a premiação como uma maneira de reconhecer o trabalho realizado pelos bons gestores públicos e também como incentivo para que novas iniciativas sejam construídas e aplicadas nos municípios paranaenses.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas