NPdiário | Santander deve abrir agência em Santo Antônio da Platina

Santander deve abrir agência em Santo Antônio da Platina

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Já está prospectando negócios na região

O Santander, maior banco da zona europeia, deve se instalar em Santo Antônio da Platina nos próximos meses. A possibilidade é real e já há até procura por imóvel.

A jornalista Juliana Fernanda, chefe de relações com a Imprensa, que trabalha na capital paulista,foi procurada pelo npdiario e negou: “Por enquanto ainda não temos confirmação sobre esse movimento”, afirmou, dizendo que entraria em contato quando houver novidades, só que a reportagem confirmou a notícia por outros meios.

A instituição, que teve sua origem em Santander, Cantábria, Espanha, em 1857, tem crescido muito no Brasil principalmente nos últimos dois anos.
A reportagem apurou que até mesmo agências físicas mais próximas, como Cornélio Procópio e Londrina, já trabalham com os funcionários sabendo da próxima abertura no centro platinense. Também há uma agência em Ourinhos(SP), entretanto não foi possível informações críveis.
Fontes indicam que um local bastante provável, moderno e bem localizado, e que teria sido até mesmo consultado para eventual locação ou compra é este das fotos, na rua Tiradentes, onde funcionou uma loja até recentemente, ao lado de uma clínica dentária e de uma franquia da Subway.


O proprietário do imóvel é o médico urologista Luis Henrique Bastos Mendes. Ele admitiu ter sido sondado e até mesmo enviado documentos para interessados, mas preferiu não revelar quais empresas atraídas justamente para evitar especulação ou atrapalhar os negócios.
O fato, indiscutível, é que uma empresa do porte e da importância do Santander não faria sondagens nesse sentido sem antes fazer pesquisa de mercado. E Santo Antônio da Platina é um município que tem sido procurado por empresários de praticamente todos os segmentos nos últimos anos.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas