Siqueira Campos: PM apreende Golf irregular e foragido de cadeia

Ações no final de semana

PMs estavam na Rua Rio Grande do Sul, no nentro de Siqueira Campos, neste sábado, dia 17, quando viram um VW/Golf descendo na contra mão.

Neste momento a ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) que também estava no local, chegou em apoio,pois havia um grupo de pessoas e todos foram revistados.

Um rapaz foi identificado (de tornozeleira) e ao ser chamado para acompanhar a busca do veículo foi percebido hálito alcoólico e agitação.Foi preso por embriaguez e estava de tornozeleira eletrônica fora do horário determinado pela Justiça.

Constataram que um dos passageiros tinha um mandado de prisão e deveria estar em sua residência entre 23 horas até cinco horas, pois era foragido da cadeia.

Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para realizar o boletim de ocorrência.

O condutor resolveu fazer o teste do bafômetro que resultou 0,14 mg/l miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Configurando a infração de trânsito.

O veículo VW/Golf foi encaminhado para a delegacia, nele fizeram buscas e debaixo do banco encontrada uma pedra de cocaína. Foi apreendido no pátio do 2º Batalhão de Polícia Militar pelo fato de não possuir equipamento obrigatório (macaco) e estar com um dos pneus “carecas” (equipamento obrigatório inoperante).

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.