Sobe para seis número de Covid-19 no Norte Pioneiro (vídeo)

Paciente de Bandeirantes viajou para o México e já está em quarentena

O prefeito de Bandeirantes, Lino Martins (foto) informou no final da tarde deste domingo, dia cinco, o primeiro caso de Covid-19 no município (vídeo).

De acordo com o que disse o chefe do executivo ao npdiario, trata-se de um paciente que havia viajado para Cancun, no México,  e na volta registrou os sintomas. Ficou em quarentena e segue em casa, em tratamento e isolamento social.
“Não foi revelado no boletim deste domingo da secretaria de estadual de Saúde, mas isso será feito nesta segunda-feira”, completou.

Assim, aumenta para seis o número de pessoas com Covid-19 na região, já que estão confirmados dois em Quatiguá, um em Cornélio Procópio, um em Ibaiti e outro em Leópolis.

A divisão geo-política chamada Norte Pioneiro compreende de Jacarezinho/Santo Antônio da Platina, passa por Ibaiti/Siqueira Campos e vai até Wenceslau Braz. A chamada mesorregião do Norte Pioneiro inclui Bandeirantes e vai até Cornélio Procópio/Nova Fátima, somando ao todo 46 municípios. É a que o IBGE(Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) usa como referencial em suas pesquisas.

Leia também: https://npdiario.com.br/capa/covid-19-norte-pioneiro-tem-hoje-19-casos-suspeitos-em-11-municipios/

Reveja:https://npdiario.com.br/capa/covid-19-norte-pioneiro-tem-hoje-19-casos-suspeitos-em-11-municipios/ 

Recorde do primeiro caso: https://npdiario.com.br/noticias-da-regiao/confirmado-primeiro-caso-de-coronavirus-em-ibaiti-video/

Veja: https://npdiario.com.br/capa/quatigua-registra-segundo-caso-de-coronavirus/

Confira: https://npdiario.com.br/capa/prefeito-desmente-caso-de-coronavirus-em-siqueira-campos/

Leia também: https://npdiario.com.br/capa/reabertura-do-comercio-enviada-hoje-ao-governador-posicao-oficial-do-norte-pioneiro/

E ainda: https://npdiario.com.br/capa/np-ja-tem-cinco-casos-de-coronavirus-prefeito-anunciou-mais-um-na-noite-desta-quarta-feira/

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.