NPdiário | Tina Toneti admite ser pré-candidata a prefeita de Jacarezinho

Tina Toneti admite ser pré-candidata a prefeita de Jacarezinho

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Mas enfatiza que PT ainda não definiu nome

A ex-prefeita de Jacarezinho por dois mandatos,Tina Toneti (fotos) admitiu, na manhã desta quarta-feira, dia 23, ser pré-candidata ao mesmo cargo. Não tem nenhuma restrição legal ou partidárias.  As eleições serão realizadas no dia quatro de outubro de 2020, portanto, a menos de um ano.

Valentina Helena de Andrade Toneti (PT) tem 40 anos, é casada e possui um filho. Cantora, bacharel em Direito, gosta de lembrar jamais ter sofrido acusação de malversação de dinheiro público ou desvio de recursos.

Ela, porém, registra o nome do correligionário e vereador Nilton Aparecido Stein (46, professor no Ensino Médio) como também possível postulante, “vamos decidir somente em  maio do ano que vem de forma consensual”, informou.

                     

Sabe que o empresário Marcelo Palhares (PSD) é hoje o pré-candidato para a chefia do executivo mais comentado e também que o atual, Sérgio Faria (DEM) vai apoiar alguém, embora ainda não tenha uma definição.

Fernando Emmanuel, Chefe do Núcleo Regional de Agricultura e Abastecimento, é também prefeiturável, porém ele já se comprometeu com Palhares em caminhar no mesmo grupo político.

Assim, a campanha inicia contornos práticos que não devem se alterar muito nos próximos meses.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas