NPdiário | Troca comando da 4ª Companhia de Santo Antônio da Platina

Troca comando da 4ª Companhia de Santo Antônio da Platina

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Na manhã desta sexta-feira

Nesta terça-feira, dia 20, o 2º Batalhão de Polícia Militar realizou solenidade de passagem de comando da 4ª Cia. PM em Santo Antônio da Platina. O evento aconteceu no auditório do SENAI de Jacarezinho, e contou com a presença de diversas autoridades.

O capitão Robson Falk Vieira foi promovido a patente de major e passou o comando para o também capitão, Marcos Fernando Sanches Alarcon.

Durante discurso, o Cap. Robson, torcedor do Coritiba,  lembrou toda sua trajetória dentro da corporação e destacou a ligação que estabeleceu com o município. Constituiu família e trouxe seus familiares para residir na cidade, sentindo-se verdadeiramente “platinense, pé vermelho”.

 

 

Também salientou a importância da família em sua vida, que sempre compreendeu sua falta pela escolha do desempenho da função policial. E teve sua fala evidenciada pelo reverendo José Fabrício, da Igreja Metodista, que disse apreciar a forma como a família é relevante para a Polícia Militar do Paraná.

Estiveram presentes na solenidade: José da Silva Coelho Neto, prefeito de Santo Antônio da Platina, Dr. Rafael Guimarães, delegado de Santo Antônio da Platina, Cel. RR Airton Sérgio Diniz, ex-comandante do 2º BPM, Cap. Alesandro Luis Wolsk, comandante 2º Cia. do BPRV e demais autoridades, assim como familiares e amigos.

O Cel. José Luiz de Oliveira, comandante do 2º BPM, elogiou o Cap. Robson Falk Vieira, e ao fazer uso da palavra, frisou a importância da liderança dele frente a 4ª Cia. e os resultados positivos que demonstrou, desejando sucesso ao Cap. Alarcon, que agora assume a função.

 

 

 

 

 

 

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas