Unimed Norte Pioneiro realiza 1º Curso para Gestantes e Tentantes

Em Santo Antônio da Platina   

Aconteceu o 1º Curso para Gestantes e Tentantes, promovido pela Unimed Norte Pioneiro-PR, em seu auditório. Mais de 30 pessoas, entre grávidas, tentantes e acompanhantes participaram do evento, que foi conduzido por profissionais de saúde, abordando temáticas importantes relativas aos assuntos.

Na abertura, a médica anestesiologista, Dra. Luciana Nishimoto falou sobre os exames e pré-natal, evolução fetal e tipos de parto.

Temos que saber o que fazer durante a gestação e quais os primeiros cuidados na gravidez, o curso  instruiu de forma completa sobre tudo que eu precisava saber antes, durante e depois que o bebê nascer”

Já a enfermeira Milene Morais, explanou sobre as mudanças fisiológicas na gestação, preparo para o parto, cuidado com as mamas, o processo de amamentação, puerpério e imunização. Para finalizar, a nutricionista Gislene Tonet falou sobre alimentação, indicações nutricionais e aconselhamento alimentar.

Para a participante Aline Sanches Rado, o evento recente trouxe muito conhecimento e vai garantir uma série de cuidados na gestação. “Estou grávida há três meses. Esse momento é tão importante, pois temos que saber o que fazer durante a gestação e quais os primeiros cuidados na gravidez. O evento veio para instruir de forma completa sobre tudo que eu precisava saber antes, durante e depois que o bebê nascer”, finalizou.

Ao final do evento, todas as participantes receberem um kit especial da Unimed Norte Pioneiro-PR, simbolizando e demonstrando o jeito de cuidar Unimed.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.