Van do Esporte garante transporte seguro para ibaitienses

Com conforto e segurança

Atletas e comissão técnica do município de Ibaiti agora viajam com mais conforto e segurança durante os jogos realizados em outros municípios.

A nova Van do Esporte adquirida através do convênio com Governo do Paraná, Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo, Instituto Paranaense de Ciência do Esporte no mês de outubro do ano passado transporta os atletas por várias cidades da região e do Estado. Com ar condicionado e todos os assentos com cinto de segurança, a viagem se torna mais segura e confortável.

Atletas das categorias Sub13 e Sub 17 da Secretaria de Esportes de Ibaiti participaram, recentemente, do Campeonato Menino Luz realizado na cidade de Ventania. O transporte dos atletas foi realizado pela nova Van.

“Os cuidados no trajeto para os jogos nas cidades da região dos nossos atletas são essenciais para evitar acidentes e fazer do trânsito um ambiente mais seguro. Pensando na segurança dos atletas e comissão técnica a Administração Municipal adquiriu a nova Van. Todos os bancos dispõem de cinto de segurança e todos viajam no maior conforto e segurança”, disse o prefeito Dr. Antonely Carvalho.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.