A Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Jacarezinho realizou no último final de semana o VII Espaço Fashion, reunindo mais de 40 empresas. O evento é realizado em parceria com o Sistema Fecomércio, Prefeitura, Sebrae e Sindilojistas. Além de mostrar ao município e região a força da mulher empreendedora, o evento também ofereceu cultura e arte para as mais de duas mil pessoas que passaram pelo local. Balé, show de talentos, dança de rua, desfile de modas e pet, exposição de carros antigos e contação de histórias foram alguns dos atrativos da festa, que contou também com praça de alimentação e serviços de saúde, beleza e culinária oferecidos pelo Sesc/Senac.

A presidente da Câmara da Mulher Empreendedora, Carla Bianca Almeida Ribeiro lembra que o que começou pequeno, hoje se transformou em um megaevento. “Hoje o Espaço Fashion conta com empresas de vários segmentos, que expõem seus produtos e mostram que é possível vencer a crise, quando se cria condições favoráveis para o consumidor”, comenta a presidente.

A empresária Ana Carla Molini, que já presidiu a Câmara, explica que o Espaço Fashion não destaca apenas Jacarezinho, mas o Norte Pioneiro do Paraná. “Com criatividade, parceria e a união da força da mulher, estamos mostrando o Brasil que nós podemos empreender com ousadia. Juntas somos mais fortes”, finaliza a empresária.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.