Polêmica: Cancelada manifestação por intervenção militar

Organização esclarece que ato será remarcado

 A principal organizadora do evento político que seria realizado às 14 horas desta terça-feira, dia 21, em Santo António da Platina, em frente do Tiro de Guerra 05-004, resolveu cancelar a iniciativa.
A dentista Selma Beccari (foto abaixo de calça branca) afirmou que “a ideia era promover manifestação pacífica em defesa dos nossos presidente e vice eleitos e pedir intervenção do Exército nesse momento crucial para o país”.
Ela chegou a indicar que os participantes usassem máscara e respeitassem a distância social preconizada, evitando aglomerações, “o foco era a mensagem que desejamos intervenção militar, mas para fazer imagens fotográficas e marcar posição, sem passeatas”, detalhou.
Selma ficou aborrecida com os comentários feitos a respeito da intenção e também lamentou o anúncio do caso de Covid-19 na vizinha Jacarezinho, nesta segunda-feira, 20.
Fotos: Manifestação de platinenses em março de 2016 quando platinenses fizeram protesto pacífico e apartidário contra governo federal e, em especial o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva
Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.