Moça presa por falsa comunicação de crime em Jacarezinho

Ela vendeu TVs e máquina de lavar roupa para viajar para o litoral

A Polícia Militar de Jacarezinho deteve Angélica Amanda Ribeiro (foto), de 22 anos, por fazer falsa comunicação de crime (Artigo 340 do Código Penal: “Provocar a ação de autoridade, comunicando-lhe a ocorrência de crime ou de contravenção que sabe não se ter verificado”, a pena é de detenção de um a seis meses, ou multa).

Ela acionou a equipe policial dizendo que seu apartamento teria sido furtado. Os PMs chegaram a ir no local, mas logo descobriram o embuste.

A moça acabou confessando , como tem a chave do local,  havia vendido os produtos através de uma conta fake criada no Facebook com o perfil “Brenda” (reprodução abaixo).

O dinheiro obtido com a venda (R$ 1.250,00) seria para despesas da viagem que pretendia fazer ao litoral paulista (São Sebastião) para se encontrar com seu namorado.

            

Os produtos comercializados (três televisores Smart, micro-ondas e máquina de lavar roupa de 15 kg) são de uma república de estudantes. Como o namorado da jovem  é universitário e morador do apartamento, ele e os demais alunos não estão na cidade devido ao período de férias acadêmicas. A incauta se aproveitou da situação e foi descoberta.

A pessoa que comprou, devolveu os aparelhos.Parte do dinheiro foi recuperada.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.