PM no Gran Prix de Montain Bike

Equipe de atletas Policiais Militares do 2ºBPM participaram do 1º Gran Prix de Montain Bike de Jacarezinho, como parte das atividades comemorativas aos 162 anos da Polícia Militar do Estado do Paraná.

O evento foi promovido pela Organização da Copa Hardventure de Montain Bike, com realização Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Jacarezinho, com apoio do 2º Batalhão de Polícia Militar, UENP(Universidade Estadual do Norte Pioneiro), entre outros.

A competição de Jacarezinho fez parte da 3ª Etapa da Copa Hardventure de Montain Bike. Destaque para a Turma do Curso de Formação de Policiais Militares que realizaram a policiamento no recinto do evento, nas dependências da UENP – Faculdade de Educação Física e Fisioterapia de Jacarezinho e nas vias públicas que formou o trajeto da competição, que se estendeu pelo bairro Rural do Pinhalzinho.

Os Policiais Militares do 2º BPM obtiveram resultados positivos. A finalidade da parceria para realização do evento foi promover a interação entre a corporação com os praticantes desse esporte e com a comunidade local.

 

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.