NPdiário | Polícia Civil de Pinhal apreende menor ligado a tráfico e furtos

Polícia Civil de Pinhal apreende menor ligado a tráfico e furtos

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Na tarde desta terça-feira

Ação realizada pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (16) no bairro Vila Domingues, em Ribeirão do Pinhal, resultou na apreensão de grande quantidade de maconha e cocaína e recuperação de produtos suspeitos de furto e roubo, além de duas motocicletas. Uma máscara usada na execução de assaltos também foi apreendida pelos investigadores.

O alvo da operação era um adolescente, de 16 anos, multi- reincidente no crime, tendo sido autuado em flagrante por ato infracional análogo a roubo, no final do ano passado, mas recentemente colocado em liberdade por decisão judicial.

O delegado Tristão Borborema de Carvalho e sua equipe, durante investigações ligando o menor a recentes furtos, roubos e tráfico de drogas solicitou à Justiça a expedição de um mandado de busca e apreensão, que foi acolhido.

Na casa do adolescente, por volta de 15 horas, os policiais encontraram meio quilo de maconha, em forma de ‘tijolo’, compactado, algumas porções da mesma substância já embalada para a venda, inúmeros eppendorfs (pinos) com cocaína, outros vazios, uma porção do entorpecente em plástico transparente, além de material plástico usado para embalagem da droga.

Diante de assaltos com uso de motocicleta, os policiais apreenderam duas delas, com chassis totalmente suprimidos e uma máscara, de cor vermelha, conforme a descrição de algumas vítimas, que foram usadas por criminosos. A equipe recolheu relógios, celulares, bonés, um GPS, desodorante e perfumes, todos suspeitos de serem furtados, conforme boletins de ocorrência registrados pelas vítimas nos últimos meses.

Participaram da ação os investigadores de polícia Ademar Gonçalves e Jamil Pereira Barros.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas