NPdiário | Bom público comparece na noite de autógrafos de platinense

Bom público comparece na noite de autógrafos de platinense

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Marcelo Lemes lançou ‘Destinos Invisíveis’

 Foi bastante concorrida à noite de autógrafo, na quinta-feira, dia 23, na Livraria Santa Clara, quando o escritor e professor platinense Marcelo Lemes, lançou seu terceiro livro, desta vez com o título “Destinos Invisíveis”.

Dezenas de pessoas compareceram, principalmente um bom público jovem que adquiriu o livro na expectativa de conhecer os personagens da obra, cujas vidas hão de cruzar o caminho da personagem protagonista Katarina, assim, tendo seus destinos mudados para sempre.

O casal Nádia e Sérgio, proprietários da Livraria e os pais do escritor, Marli Lemes e Jair de Souza, colaboraram na recepção ao público. Marcelo começou autografar seus livros às 20h30 e prosseguiu até 22h. Interessante que também autografou exemplares dos dois outros livros já lançados. “A receptividade foi muito contagiante”, disse à reportagem do npdiario.

Também professores, familiares e a diretora do Colégio Casucha, Áurea Chagas, prestigiaram o lançamento do livro e enalteceram o esforço, dedicação e talento do escritor que já terminou de escrever outro livro e, já está começando rascunhar nova obra.

‘Destinos Invisíveis’ é um romance que tem como público alvo o juvenil adulto e lançado pela Editora Penalux, de São Paulo, que também conta com autores premiados e indicados ao Prêmio Jabuti, que é o mais tradicional prêmio literário do Brasil, concedido pela Câmara Brasileira do Livro (CBL). Marcelo já lançou ‘Nas Vísceras de um suicida’ e ‘Mariela e o Livro da Escuridão’.

A nova obra do escritor platinense já está disponível na Livraria Santa Clara e nas plataformas: Lojas Americanas, Amazon, Submarino, Estante Virtual.

Marcelo Lemes é graduado em Letras (Literatura) pela Universidade Estadual do Norte Pioneiro (Uenp), de Jacarezinho; pós-graduado em Estudos Linguísticos e Literários também pela Uenp e, está iniciando o Mestrado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp), Câmpus de Assis (SP).

Texto e fotos: Fábio Galhardi/Especial para o npdiario

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas