Cancelada oficialmente a FrutFest 2020 (vídeo)

Evento turístico voltará somente no ano que vem   

A Comissão Organizadora sob presidência de Marcílio Lopes de Queiroz, o Prefeito Hiroshi Kubo e o diretor de Turismo Nilton Teles, anunciaram nesta segunda-feira, dia 22, o cancelamento da Frutfest 2020, que seria realizada em setembro.

Os Artistas Marília Mendonça, Felipe Araújo, Zé Felipe e MC Kevinho já estavam contratados, além de Thaeme e Thiago e Henrique e Diego.

Após estudos e debates, a organização chegou à conclusão de que não há possibilidade de realização do evento de tamanha magnitude, devido às incertezas geradas pela pandemia da Covid-19. Portanto a melhor decisão a se tomar visando o bem estar de toda a população de Carlópolis foi pelo cancelamento da festa deste ano.

Os valores referentes aos pagamentos dos camarotes e adiantamentos dos patrocinadores serão feitos a partir do preenchimento do requerimento de devolução para obtermos os dados bancários de cada um, após preenchido e enviado para o e-mail [email protected] será reembolsado em até cinco dias úteis.

Veja como seria a festa: https://npdiario.com.br/cultura/prefeito-e-comissao-organizadora-revelam-atracoes-da-frutfest-2020/

Abaixo, o vídeo do cancelamento:

https://www.facebook.com/frutfest/videos/197018098265740/

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.