Cineasta do Norte Pioneiro dirige filme

Ele é diretor e produtor

André Elias(fotos),31 anos, é de Joaquim Távora,estudou no Colégio Miguel Dias e tem parentes na cidade e região.Está radicado em Curitiba e escreveu uma obra emocionante e inspiradora. O filme ganhador de Dois Troféus Imprensa, por duas vezes consecutivas pelos requisitos: Iniciativa, Criatividade, Credibilidade e Melhor Roteiro, conta histórias de pessoas que passaram por diversas dificuldades na vida, mas com muita garra e determinação alcançaram seus objetivos.

As gravações do filme já iniciaram, e breve, o trailer terá apresentação na Mídia Nacional,por enquanto está aqui no npdiario.
A obra, de acordo com o que cineasta informou para a reportagem, deve estrear nos cinemas de todo o Brasil em março de 2018, “a expectativa é grande”,afirma.
“O projeto começou no ano de 2015, e graças a Deus hoje estamos colhendo bons frutos, de um projeto dedicado com muito amor e carinho, quero agradecer imensamente meus amigos da imprensa por compartilhar esse sonho, minha equipe técnica, Atores, Atrizes, Figurantes, Empresários, Parceiros, e a todos que de uma forma direta ou indireta estão depositando toda confiança e credibilidade no nosso trabalho”, enfatizou André Elias.


Sinopse:O protagonista Saul residia em uma casinha simples no interior do Paraná. Na casa morava seu pai Inácio que era alcoólatra, sua mãe Elisabety e seus 5 irmãos. A vida deles era difícil, pois Inácio vivia nos bares, e maltratava sua esposa e seus filhos, além de deixar a família passar fome. Mas com o passar dos anos, Saul se tornou um Governador consagrado de exemplo nacional, pela sua honestidade, popularidade e humildade, e seus irmãos ao verem o exemplo de Saul, se tornaram grandes personalidades, e também realizaram seus sonhos.
O intuito do filme é mostrar para a sociedade, que vale a pena sonhar, e lutar por seus objetivos. Além de diversas cenas de motivação, nas cenas de ação, a Longa Metragem mostra o magnífico trabalho da Polícia, no combate do crime organizado, corrupção, tráfico de drogas, e o cotidiano dos policiais, que é pouco divulgado.
As gravações foram feitas em Curitiba,região metropolitana, Litoral, Norte do Estado, e algumas Capitais como: São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Nordeste.
Longa-Metragem bem feito, promete emocionar o Brasil, pela história inspiradora, produzido por uma Mega Estrutura Cinematográfica, composta por profissionais competentes e qualificados.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.