Confirmados shows artísticos gratuitos da EFAPI 2018

Evento será de 25 a 29 de abril 

A Sociedade Rural do Norte Pioneiro escolheu os shows artísticos da 46ª Efapi(Exposição Feira Agropecuária e Industrial).O evento será em cinco dias, de 25 a 29 de abril de 2018 no Parque de Exposições Dr. Alício Dias dos Reis, em Santo Antônio da Platina.

A grade é a seguinte:
Quarta feira: Léo & Gabriel
Quinta-feira: Leonardo (foto)

Sexta-feira: Raça Negra (foto)

Sábado: Christian & Ralf (foto) e
Domingo: Delegado.

O presidente da Rural, Luís Januário, garante que as apresentações serão gratuitas.

Também haverá Parque de diversões, leilões, rodeio,cavalgada,estande com expositores de diversos produtos e mercadorias, praça da alimentação e palestras técnicas estão assegurados.
Haverá a escolha da Anfitriã, Rainha e Princesas por meio das categorias Beleza, Desenvoltura e Simpatia.As candidatas para Anfitriã têm que ter entre 16 e 26 anos e comprovar moradia em Santo Antônio da Platina por pelo menos dois anos.

        

O prefeito Professor Zezão  encontrou-se com o governador do Paraná, Beto Richa(PSDB) em setembro do ano passado e pediu recursos para a área da Mostra,principalmente construção de um barracão para uso do pavilhão de Agricultura e Meio Ambiente, um barracão para uso da Indústria e Comércio, recape asfáltico e readequações das instalações elétricas.

Leia também: https://npdiario.com.br/economia/zezao-se-encontra-com-beto-richa-e-pede-melhorias-na-efapi/

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.