DJ Dany Freitas completa um ano de carreira profissional

E se consolida como artista completa em toda a região

 

Neste domingo, dia primeiro, a DJ Dany Freitas (fotos) completou um ano de carreira profissional atuando no Norte Pioneiro, sul e sudeste de São Paulo.
“Só tenho a agradecer a Deus, a todos pelo apoio e estímulo, aos contratantes, às famílias que confiaram festas de 15 anos,de baladas, formaturas e casamentos”, disse a artista.

Nesta sexta-feira, dia 29, a jovem animou a Festa Descarrego na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), em Jacarezinho ; no sábado,30, Pré festa Jet Leg na House Café, em Ourinhos (SP) e neste domingo,dia primeiro, Show MC MM , na boate Seven Beats,em Siqueira Campos.
Responsável e comprometida, cumpriu o evento número 78 e haverá surpresas positivas pela frente nos próximos meses.

Ela estudou em Maringá, na AIMEC(Academia Internacional de Música Eletrônica), maior rede de escolas de DJs do país com sete escolas no Brasil. A AIMEC foi votada como a Melhor Escola de DJ/Produtor cinco vezes pelos profissionais do mercado na Rio Music Conference.


A jovem se formou em 2017 e tem se destacado como uma das melhores DJs do Norte do Paraná. Presente nas principais festas da região, já tocou ao lado de grandes artistas como Thiago Brava, Simone e Simaria, Bruno e Barreto, Henrique e Juliano, Felipe Araújo, Paula Mattos, Antony e Gabriel, Fiduma e Jeca, Conrado e Aleksandro, Mariana e Mateus, entre outros.
A moça vem conquistando cada vez mais seu espaço na música eletrônica exibindo talento, carisma e profissionalismo.Seu show é um espetáculo de luzes e efeitos, com repertório completo e variado.
“Eu me sinto gratificado pelo carinho do público e continuo sempre estudando e ensaiando para melhorar cada vez mais”, salienta.

                                              

Nos últimos anos, a figura do DJ vem ganhando cada vez mais espaço, tanto nas casas noturnas quanto na mídia em geral. O DJ deixou de ser um simples amante da música e colecionador de discos e passou a ser o lançador de tendências, músicas e de moda. Muitas empresas aliam o seu nome ao de um DJ ou evento de música eletrônica com o intuito de agregar valor à marca. O mercado do segmento não para de crescer.

CONTATOS PARA SHOWS: (43) 99649-1047.

                

CONTATOS PARA SHOWS: (43) 99649-1047.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.