Humorista Inconveniente se apresenta sábado em Santo Antônio

Profissional trabalhou no “Pânico” e hoje está na “A Praça é Nossa”

O humorista Eros Prado(fotos) se apresentará em stand up comedy às 20 horas do próximo sábado, dia dois, na Casa da Cultura, em Santo Antônio da Platina, “amo muito o que faço e levo comigo uma frase de Clarice Lispector: ‘Divertir os outros é um dos modos mais emocionantes de existir’”, afirma o artista, conhecido nacionalmente a partir do programa “Pânico”, com o personagem “O Inconveniente” e o quadro “Pagode da Ofensa”.

Ele deixou o humorístico da Band e participa agora como um caipira no programa “A Praça é Nossa”, do SBT.
Engraçado, irreverente, deve lotar a Casa da Cultura, uma vez que faz show para todas as idades(a partir de 14 anos) e sem ofender nem humilhar ninguém.
No vídeo que gravou anuncia o espetáculo para as 21 horas, mas o empresário de eventos platinense Rodolfo Misturini, responsável pela vinda do artista ao Norte Pioneiro, preferiu 20 horas, “assim, quem vier assistir a exibição pode ficar mais e jantar, tomar um lanche, enfim, passear na cidade”, observou.
Os ingressos estão sendo comercializados a 40 reais.

Interessados podem ligar sem compromisso no TIM (43) 99905-9092 ou no fixo (43) 3141-1520.

Apoio Cultural: Npdiario, Vale do Sol/Difusora, Academia R4, Central Art, Érica Brito(Nutricionista),restaurante Oliva Bistrô e Açaí House

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.