Ibaiti distribui presentes para crianças da rede municipal

E guloseimas também

O prefeito Dr. Antonely Carvalho visitou as escolas da Rede Municipal de Ensino e os CMEIs – Centro Municipal de Educação Infantil de Ibaiti durante a Semana das Crianças.
O chefe do executivo estava acompanhado da secretária municipal de Educação Tânia Fátima Fadel Bueno.

A programação contou com entrega de brinquedos para as crianças.

Os brinquedos foram adquiridos pelo Provopar através de eventos organizados pela equipe da presidente e primeira dama Flaviana Fadel Carvalho durante todo o ano de 2017, como o Chá Colonial do Provopar (Programa do Voluntariado do Paraná), vendas de doces e salgados, bingos e rifas.
Além dos presentes, durante toda a Semana da Criança, as escolas da Rede Municipal de Ensino e os CMEIs forneceram um cardápio especial nos lanhes e merendas. A criançada se deliciaram com muita pipoca, sonho, coxinha, pastel, bolo, cachorro quente, churros, tortas salgadas, doces e sucos.

O prefeito agradeceu o empenho dos profissionais da educação que proporcionaram uma semana muita divertida e especial para as crianças. “Quero agradecer as diretoras, supervisoras, coordenadoras, professoras, merendeiras e funcionários das escolas e CMEIs que arrumaram tudo para as comemorações. É uma sensação indescritível ver a alegria de cada criança”, disse Dr. Antonely.
A rede pública municipal de ensino de Ibaiti conta com 12 escolas e oito CMEIs totalizando quase 3.100 crianças.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.