Ibaiti sedia evento regional com presença de Leprevost

No dia três de maio

                   

O presidente da Acotnorp (Associação dos Conselheiros das Regiões Norte e Campos Gerais do Paraná), Jaime Rodrigues, fez visita de cortesia ao npdiario (fotos) , em Santo Antônio da Platina. Na ocasião, anunciou o lançamento no Norte Pioneiro do Pacto da Infância Segura, do governo estadual.

Será no dia três de maio (uma sexta-feira) , no Espaço Dino Fadel, em Ibaiti, a partir das oito horas.

O evento regional, organizado pela entidade presidida por Jaime e que abrange 71 municípios,  tem presença confirmada do secretário estadual Ney Leprevost,  da Justiça, Família e Trabalho, e participação de conselheiros tutelares de toda região.

A missão da Força-Tarefa Infância Segura de Prevenção e Combate a Crimes Contra a Criança visa estabelecer no Paraná a integração das políticas públicas dos sistemas de justiça, segurança pública, assistência social, educação e saúde, com ações coordenadas e efetivas para o acolhimento e o atendimento integral às crianças vítimas de violência

Jaime, juntamente com Wilson Ramos, presidente do Conselho Tutelar de Ibaiti, convidaram  para o evento  o prefeito Dr.Antonelly de Carvalho, neste final de semana (foto abaixo).

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.