NPdiário | Pro Tork presente em filme eleito por Obama como um de seus favoritos

Pro Tork presente em filme eleito por Obama como um de seus favoritos

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Bacurau é sobre povoado do sertão de Pernambuco que desaparece misteriosamente

Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos, divulgou uma lista com seus filmes e séries favoritos em 2020, entre eles, uma produção brasileira: Bacurau. O longa, de Kléber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, traz a história de um povoado do sertão de Pernambuco que desaparece misteriosamente do mapa. A atriz Karine Teles interpreta uma trilheira, que surge equipada com os equipamentos da marca Pro Tork (foto principal).

O elenco conta ainda com grandes nomes nacionais e internacionais, como Sônia Braga, Silvero Pereira e Udo Kier, e também revelou atores ainda pouco conhecidos do grande público. Lançado em 2019, Bacurau demorou 10 anos para ser concluído e, recentemente, foi indicado a um prêmio que serve como termômetro que aponta quem vai concorrer ao Oscar.

O objetivo é expor a marca em outros filmes, atraindo a atenção para toda gama de itens fabricada pelo grupo

A lista divulgada por Obama em seu Twitter segue com os filmes A Voz Suprema do Blues e Mank, a animação Soul, documentários como Time e Crip Camp, as séries I May Destroy You, The Boys, O Gambito da Rainha e The Good Place, e minisséries como Mrs. America e Devs.

Marcos Pasquim usa Pro Tork no filme Tração

E a aparição da maior fabricante de motopeças da América Latina nas telonas não para por aí. A Pro Tork já forneceu equipamentos para as películas Motorrad e Tração, assim como para a série Sintonia do Kondzilla, e se prepara para mais. “O objetivo é expor a marca em outros filmes, atraindo a atenção para toda gama de itens fabricada pelo grupo”, afirma o diretor-presidente Marlon Bonilha.

Sobre a Pro Tork: É a maior fábrica de peças e acessórios para motocicletas da América Latina e também a líder mundial em capacetes, tendo em seu catálogo mais de 40.000 itens de fabricação própria no Brasil. Localizada na cidade de Siqueira Campos, ao norte do estado do Paraná, a empresa negocia com mais de 60 países. Sua história teve início em 1987 com a fabricação de escapamentos de forma artesanal.

 

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas