Virada Cultural faz sucesso em Wenceslau Braz

Primeira edição reuniu milhares de pessoas

Um evento grandioso e amplamente elogiado por quem compareceu. Assim pode ser descrita a lª edição da Virada Cultural, realizada no fim de semana no Espaço Chico,em Wenceslau Braz.
A primeira edição deste evento que deve se tornar tradição em Wenceslau Braz começou na sexta-feira (11), seguiu durante todo o sábado e terminou domingo.Foram dezenas de apresentações artísticas, de Wenceslau Braz e região.


Os vários projetos desenvolvidos pela secretaria municipal de Cultura e Turismo tiveram espaço, assim como grupos de escolas, além de artistas profissionais.
A praça de alimentação mais uma vez composta por comerciantes de Wenceslau Braz, fazendo com o que o giro do evento ficasse no próprio município.

Estamos muito satisfeitos por realizar um evento deste porte já no primeiro ano de mandato. Acredito que é um marco histórico para nosso município, como o próprio nome diz, uma virada, porque a partir da agora Wenceslau Braz investe em cultura e muitos outros eventos neste área acontecerão”

O público foi um show à parte, comparecendo maciçamente mesmo com o tempo instável. Somando os três de evento, foram milhares de pessoas que prestigiaram a primeira edição da Virada Cultural.
“Estamos muito satisfeitos por realizar um evento deste porte já no primeiro ano de mandato. Acredito que é um marco histórico para nosso município, como o próprio nome diz, uma virada, porque a partir da agora Wenceslau Braz investe em cultura e muitos outros eventos neste área acontecerão”, avalia o prefeito de Wenceslau Braz, Paulo Leonar (PDT).
“Estamos colocando nosso município no mapa cultural do Paraná. Primeiro tivemos nosso carnaval, agora nossa Virada Cultural, logo mais teremos o aniversário da cidade. Todos são eventos de projeção regional e que atraem visitantes de várias cidades vizinhas, movimentando nossa economia e trazendo momentos de lazer e diversão para as famílias do município”, continua Paulo Leonar.
A Virada Cultural foi uma realização da prefeitura de Wenceslau Braz através da secretaria municipal de Cultura e Turismo.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.