Aberto escritório em Ibaiti

O Escritório Regional da Secretaria de Justiça, Trabalho e Direitos Humanos foi inaugurado no final da tarde desta quinta-feira, 28, em Ibaiti. A solenidade contou com o secretário de Justiça, Artagão de Mattos Leão Junior, o deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli, o prefeito Beto Regazzo e o ex-prefeito Luiz Carlos Peté.Os chefes regionais Maria Pavani, Lisandro Baggio, Fernando Emmanuel, Rosa Maria, entre outras autoridades.
O escritório Regional da Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos de Ibaiti tem a função de monitorar as agências do trabalhador de sua jurisdição. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual, o novo escritório atenderá todos os municípios do Norte Pioneiro, também com a finalidade de dar suporte técnico às agências da região.
“Podemos dizer que 70% desta conquista é da Maria Pavani(chefe da unidade) e 30% do ex-prefeito Peté. Falamos em conjunto com os deputados Romanelli e Pedro Lupion e conseguimos demonstrar a importância de Ibaiti nesta instalação do escritório regional”, argumenta o prefeito Roberto Regazzo.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.