Andirá tem ‘Escute o Especialista’

Foi realizada nesta quinta-feira na ACEAD(Associação Comercial e Empresarial de Andirá), por meio do Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Andirá, a 2ª palestra SEBRAE da série Escute o Especialista. O encontro abordou um dos principais temas dentro de um negócio, “Vendas”,ministrada por um especialista no assunto, o consultor e palestrante Walberto Fernandes.

Ele atua há 21 anos em gestão estratégica, de treinamento, liderança, negociação, motivação, vendas, e gestão do falar em público. Presta serviços para grandes empresas,  como Honda, Yamaha, John Deere, Dudalina, Unimed e outras.

Abordou de uma maneira descontraída e eficaz os segredos que envolve o sucesso da ferramenta  de vendas dentro da empresa.

Participaram deste encontro empresários e funcionários, que foram recepcionados por um café da manhã.

Anterior a palestra, o colaborador da ACEAD e responsável pelo Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Andirá, Flávio Luiz Amorim Moretti, recepcionou os presentes, estendendo o convite para o próximo encontro. Enfatizou também, o curso disponível para este mês de maio, com o tema Design Thinking/Solução Pensada para o Cliente, que já está com as inscrições abertas.

Após a transmissão da palestra ao vivo, que ocorreu apenas em três cidades,Rolândia, Cambé e Andirá, foi realizado uma interação e debate entre os participantes, ministrado pelo Consultor SEBRAE Roderlei Carlos de Oliveira.

Para ests Ciclo de Palestra Escute o Especialista, haverá um último encontro, que acontecerá no dia 24 próximo, e abordará o tema “Aumentando as vendas – Case Esalflores” com o  jovem Bruno José Esperança, que acaba de ser eleito pela revista Forbes Brasil como um dos “30 jovens mais promissores do Brasil abaixo dos 30 anos.”Ainda há vagas disponíveis.Investimento:Associado: R$20,00.Não Associado: R$30,00.Informações na ACEAD, por meio do Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Andirá:Rua São Paulo nº 615,centro.Fones (43)3538-1159 e 3538-1119.

tuei

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.