Antonely destaca importância de maior infraestrutura em Ibaiti

Qualidade de vida e saúde

Nesta terça-feira,  dia 10 de março, Dr. Antonely Carvalho participou de uma reunião na superintendência da Caixa Econômica Federal, a fim de resolver questões documentais do projeto intitulado como FINISA, que tem parceria com Prefeitura e Câmara Municipal de Ibaiti (a superintendência da Caixa Econômica Federal entregou e assinou os últimos documentos relativos ao projeto).

De acordo com ele, R$3.500.000, 00 é o valor da pavimentações para vários bairros de Ibaiti. Antonely acredita que novas obras de infraestrutura e pavimentações são melhorias diretas na qualidade de vida e na saúde dos Ibaitienses.

Nesse sentido, completa:

Agradeço à Câmara de Vereadores pelo apoio incondicional nos projetos de pavimentações e a Caixa Econômica pela parceria. Com mais esses três milhões e meio já se somam um montante de mais de 17 milhões de reais trazidos em pavimentações para nossa cidade

A cerimônia oficial da assinatura dos contratos será realizada na próxima semana na cidade de Ibaiti com a participação da Câmara de Vereadores e da população Ibaitiense.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.