NPdiário | Apresentador Ratinho firma parceria comercial no Norte Pioneiro (vídeo)

Apresentador Ratinho firma parceria comercial no Norte Pioneiro (vídeo)

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Ele esteve nesta segunda-feira em Santo Antônio da Platina

Exclusivo: Uma grande marca já muito conhecida dos consumidores de café em todo o Brasil está de volta com força total. Agora também contando com a estrutura de industrialização de outra grande empresa. Grupo 2 Irmãos e Café no Bule firmaram parceria e a produção do novo blend foi iniciada nesta segunda-feira, dia quatro em Santo Antônio da Platina.

           

A iniciativa contou com a presença do apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, e outros profissionais do Grupo Massa, além de Silvio Alves, Thiago e Neto Alves do Grupo 2 Irmãos.
Ratinho conheceu as instalações do Grupo 2 Irmãos, às margens da BR-153, falou com colaboradores, tirou fotos, mostrando simpatia e carisma, que aliás têm sido sua marca registrada.

Ratinho com Thiago Alves, diretor comercial do Grupo 2 Irmãos. Foi ele quem conduziu as negociações

Foi firmado um contrato de parceria empresarial com licenciamento do direito do uso de marca no último dia 27 de agosto e, desde então, todas as providências foram tomadas para o desenvolvimento de novas embalagens e testes nas linhas de produção.
“Mais uma vez nos sentimos honrados com mais essa demonstração de confiança no nosso trabalho e experiência na produção de produtos com alta qualidade. Seriedade e respeito para com seus consumidores têm sido a razão do sucesso alcançado até aqui”, afirmou Sílvio.
Blends de café são formados através da mistura de grãos. Essa mistura pode ser de locais, de variedades de café ou mesmo de espécies como no caso dos blends que misturam café arábica com robusta.

Nas fotos, Ana Paula e Marina; Neto e Ratinho; Silvio, Ratinho e Chiquinho,no Chico’s Restaurante, onde almoçaram, Ratinho e Thiago, e na imagem principal,Toninho, Dirceu, Ratinho e Sílvio.

A palavra blend vem do inglês e se traduz como “mistura” para o português. O significado de blend em inglês tem uma conotação mais suave do que mix, indicando que se respeita as características de cada ingrediente da mistura, criando um sabor mais complexo. Mas não é bem isso que acontece.

A denominação contempla qualquer tipo de mistura. Durante a criação de um blend não são necessariamente usadas partes iguais de todos os cafés presentes. Também não há limite para a variedade: podem ser apenas duas ou dezenas de origens diferentes.O que os Blends têm em comum é que os grãos são torrados separadamente e misturados apenas após a moagem. Isso acontece porque cada tipo de café tem um ponto particular de torra.

 

 

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Comentários

  • Facebook
  • Google Plus

Notícias relacionadas