Associação comercial promove reunião

Na manhã desta terça-feira,dia 17, a ACEAD(Associação Comercial e Empresarial de Andirá) juntamente como Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Andirá (instalado dentro da entidade), realizaram o I Encontro ao pé do ouvido, que reuniu a classe de contadores do município.

Estiveram presentes também colaboradores da ACEAD, ao lado da presidente, Sílvia Flores, e o Consultor e Gestor do SEBRAE(Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas)de Jacarezinho,Matheus Honório Poleto.
O objetivo foi a troca de experiências com os escritórios contábeis para identificar ações em conjunto para auxiliar as empresas dentro do cenário econômico atual.
Foram apresentadas e reforçadas também as diversas Soluções SEBRAE que tanto os escritórios, bem como seus respectivos clientes, têm acesso dentro da ACEAD, por meio do Ponto de Atendimento ao Empreendedor.Entre as soluções estão cursos, palestras, consultorias especializadas entre outros.
“O investimento em aprimoramento contínuo é peça chave para manter-se no mercado, e identificar oportunidades e melhorias à serem aplicadas dentro da empresa”,comentou a presidente.

vasc1

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.