Condomínio Fechado Monte Sinai abre 2ª fase de vendas

Em Santo Antônio da Platina

O mais moderno e seguro condomínio fechado do Norte Pioneiro chama-se Monte Sinai, está localizado em Santo Antônio da Platina, e abriu a segunda e última fase de vendas dos lotes do empreendimento.

A El Shadai Negócios Imobiliários é a responsável pelo empreendimento e pela comercialização.
O loteamento foi projetado como sendo o primeiro condomínio da cidade com a estrutura completa para os moradores. Conta com lotes de alto padrão acima de 360m², segurança 24 horas, monitoramento com câmeras de alta resolução, salão de festas para mais de 200 pessoas, quadra poliesportiva, quadra de tênis, pista de caminhada interna, brinquedoteca, sala de jogos, academia, cozinha gourmet, playgrounds, praças temáticas, pub, entrada dupla de veículos, acesso com biometria, árvores frutíferas, viveiro de pássaros e outros detalhes ainda não revelados.
Com preservação ambiental, privacidade total e tranquilidade em morar bem.

Lotes à venda- A El Shadai já comercializou mais de 50% dos lotes, porém abriu neste segundo semestre a venda dos últimos lotes com pagamento facilitado.

Para ver a planta do empreendimento e saber quais lotes já foram vendidos, acesse este link: http://imoveiselshadai.com.br/planta-baixa-monte-sinai/

Mais informações:

Telefone (43) 99904 -5504 [email protected]

Condomínio Monte Sinai. Rua Jornalista Coronel C. Moraes, nº 310

Escritório ElShadai – Avenida Oliveira Mota, 962/ Santo Antônio da Platina

https://www.facebook.com/condominiofechadomontesinai/

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.