Anunciado investimento imobiliário

A Favoreto Construtora e a Nalesso & Villani Imóveis receberam clientes, investidores e convidados na noite desta quinta-feira,dia 28, em Santo Antônio da Platina.O coquetel de divulgação do Residencial Casa Reserva ocorreu no Espaço Luz de Lua reunindo convidados de todo o Norte do Paraná.
Entre os presentes, o diretor-superintendente Angelo Favoreto Neto,os empreendedores Francisco Villani e Anderson Nalesso,o prefeito Pedro Claro Oliveira, o presidente da câmara, Valdir Domingos de Souza,o coronel Airton Diniz,e a administradora do asilo local, irmã Luzia de Fátima Ribeiro.
Todos os oradores destacaram o oportuno investimento imobiliário, o principal hoje no Norte Pioneiro.
A comercialização dos apartamentos do Casa Reserva Residencial, que será construído em 19 andares no alto da Avenida Frei Guilherme Maria, já superou a marca de 50% de unidades vendidas.

Nosso lema sempre foi avançar para águas mais profundas com um respeito igualmente profundo por todos os nossos clientes, fornecedores, órgãos governamentais, pois sabemos que é impossível uma vitória sozinhos

Segundo a Nalesso & Villani Imóveis, a localização privilegiada e a metragem do terreno possibilitaram a criação de um projeto extraordinário onde os futuros proprietários desfrutarão do conforto de um apartamento de acabamento de ótimo padrão com três suítes, três garagens e infraestrutura de lazer completa aliado à segurança proporcionada por um edifício residencial.
Serão 76 apartamentos de alto nível,132,54 metros quadrados de área privativa e 219,23 m² de área total,três suítes, terreno de 2.844 metros quadrados.
Esse resultado, segundo a imobiliária, já era esperado tendo em vista que o último edifício na cidade foi construído há mais de 20 anos o que tem justificado, inclusive, o interesse de investidores de toda a região.
Além disso, o surgimento de grandes empresas gerando muitos empregos e renda em todo o Norte Pioneiro contribui significativamente para todo este sucesso. O investimento total superará 30 milhões de reais e gerará significativa quantia de empregos em Santo Antônio da Platina.
Em seu discurso, Francisco Villani afirmou que “o Casa Reserva Residencial representa o conceito mais moderno e atual de apartamento por que trouxemos para Santo Antônio da Platina a concepção de moradia que hoje se encontra nas áreas nobres das maiores cidades do país, sendo um empreendimento onde todos terão o conforto de morar num imóvel com uma configuração excepcional, dotado do melhor acabamento, localizado na região mais adequada para um projeto desse padrão e terão à sua disposição uma estrutura de lazer completa que será entregue totalmente mobiliada garantindo, assim, a satisfação que buscávamos aos nossos clientes”.
Mais à frente destacou:”A alta qualidade desse projeto, a demanda constatada a partir do início das vendas já nas primeiras unidades, a concepção moderna do Casa Reserva Residencial e a sua localização nobre e cercada de facilidades e conforto aos seus moradores nos permitem afirmar que se trata de um investimento cuja valorização é certa por que, além de tudo, é algo inédito em nossa cidade.
Entretanto, na condução de todo esse longo processo surgiu algo extraordinário que, em nossa opinião, fez coroar o êxito desta nossa iniciativa. Me refiro à parceria com o Asilo São Francisco de Assis e aos benefícios que isso trará a essa entidade que há mais de 50 anos presta um relevante serviço á nossa comunidade. O resultado desta relação garantirá ao Asilo a geração de receitas seguras que possibilitarão a continuidade deste importante trabalho aos idosos.
A Nalesso & Villani Imóveis foi criada no objetivo de atuar de forma diferenciada no setor imobiliário buscando oportunizar a todo o Norte Pioneiro o desenvolvimento de empreendimentos residenciais, comerciais e negócios ligados ao agronegócio pelo fato de entendermos que a nossa região passou por um grande e positiva transformação nos últimos 20 anos.
Toda essa pujança nos fez acreditar na possibilidade concreta de desenvolvermos aqui um empreendimento imobiliário á altura da nossa cidade e de nossa região por entendermos que um ótimo produto a um custo adequado sempre terá a aceitação daquelas pessoas que enxergam as boas oportunidades, independente do momento econômico, e que sabem dar importância á qualidade de vida.
A partir disso saímos em busca da estrutura de um negócio que contemplasse três pilares fundamentais:
1) a satisfação dos nossos clientes;
2) a segurança através de uma construtora sólida e reconhecida e, por último,
3) a certeza de um investimento com valorização garantida”.
Angelo Favoreto, en sua fala, assinalou:
“Nosso lema sempre foi avançar para águas mais profundas com respeito igualdade profundo por todos os nossos stakeholders (clientes, fornecedores, órgãos governamentais), pois sabemos que é impossível uma vitória sozinhos. Nos últimos anos, expandimos nossa atuação de mercado para cidades como Ibiporã, Cornélio Procópio e Rolândia, e o que nos possibilitou grande amadurecimento profissional e a importantíssima oportunidade de deixar em cada uma dessas cidades a nossa contribuição social. Em Londrina, nosso berço, entregamos obras respeitáveis durante esses 25 anos de atividade.
O novo, quando é fruto de experiências aprimoradas, traz benefícios que se tornam palpáveis para quem deposita sua fé em algo que a princípio é apenas um projeto. Mas, todo projeto dentro da Favoreto é tratado com seriedade demandada de negócios totalmente viáveis de serem entregues (100% dos nossos empreendimentos foram entregues), com qualidade superior de nossos empreendimentos, com o rigor técnico que exijo e com o atendimento transparente e respeitoso aos nossos clientes. Trazer a nossa experiência de mercado para esta cidade, que é um polo regional importante, é um passo relevante nesta caminhada rumo a águas mais profundas.
Esta será, certamente, uma experiência inédita também em Santo Antônio da Platina, porque o mercado imobiliário local está há mais de 20 anos sem experimentar uma oferta segura de novos e modernos apartamentos. O boom imobiliário vertical, em todas as regiões do Brasil, ocorreu somente nos grandes centros e as cidades médio porte experimentam agora essa que é tendência dos tempos modernos. Santo Antônio da Platina, assim manteve-se resguardada da conjuntura que acomete grandes centros. Vemos aqui uma cidade que soube se manter ativa e produtiva, tendo muito fôlego ainda para fazer escolhas inteligentes e seguras”.

Ao final, foram exibidas imagens aéreas num vídeo institucional produzido especialmente para o evento.

Hostess: Neli Oliveira
Planejamento e Assessoria: Alessandra Schmidt Brandão
Apresentação Thays Silva
Fotos: Laís Ribeiro

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.